Entrevista – Arte do Scrapbook é tendência em Alagoas

Gente,

Fui entrevistada pelo Jornalista Vítor Luz (que é um SUCESSO!!!!) e a reportagem foi veiculada nos seguintes sites: Alagoas em Tempo Real, O Jornal WebMaceió Agora, Qualquer Instante e Cada Minuto. (Clique para ler)

[Arquivo do site “Qualquer Instante”]


Scrapbooking é uma tendência mundial, a arte baseia-se no artesanato com papéis

Assessoria

Acervo pessoalDestaque
A cada dia que passa Alagoas mostra que grandes talentos existem e que jovens empreendedores estão tomando conta do pedaço. A arte do scrapbook chegou ao Estado e tem ganhado muitos adeptos. A jovem Paula Kedouk adquiriu experiências nos Estados Unidos e tem transformado o mercado local.


O scrapbooking é uma tendência a nível mundial, essa arte baseia-se no artesanato com papéis. Os produtos que são criados dependem da imaginação de cada pessoa e do próprio Designer. Os materiais mais usados são fotos, papéis decorados, enfeites e tudo o que puder ser agregado para que sonhos sejam materializados.


Jovem Empreendedora


Paula Kedouk é uma jovem empreendedora de 21 anos de idade, ela é graduanda em Design pela faculdade Maurício de Nassau. Sua profissão lhe permitiu dar diversas aulas para diferentes públicos, de crianças a adultos. A escolha desse curso foi feita, pois ela queria uma profissão que envolvesse a criatividade e a liberdade para criar. “É gratificante poder transformar pedacinhos de nosso mundo e deixá-los esteticamente agradáveis aos olhos”, colocou Kedouk. 



O Scrapbook permeou sua vida quando ela passou uma temporada nos Estados Unidos, para estudar inglês e adquirir novas experiências. Nessa cultura americana ela pode mensurar o quão original seria trazer a arte para o Brasil e expandir o mercado em Alagoas.


A escolha por esse segmento é traduzida pela Designer de uma maneira singular, “Eu considero essa arte como uma terapia. É uma forma de expressar sentimentos, aprender a ver o mundo com outros olhos. É admirar um pássaro voando, um por do sol, uma flor. É um momento onde a criatividade ganha asas, transformando minha responsabilidade em um doce hobby”, afirmou Paula.



Experiência Marcante


A Faculdade Maurício de Nassau abriu a porta para a grande e tão esperada Semana do Design Gráfico – SDG, onde Paula Kedouk patrocinou e ministrou um curso sobre Scrapbooking. Os sete dias de intenso aprendizado e novas experiências foram premiados com a presença da Professora Doutora e Pesquisadora Brasileira Lúcia Santaella.


Atualmente A jovem é Designer do Congresso Alagoano de Empreendedorismo: Jovens & Empreendedores – I Caeje que acontecerá no mês de setembro em Maceió-AL


Maior Satisfação em fazer Scrapbook


Com uma vasta experiência na área, Paula comentou que uma de suas grandes satisfações ao fazer esse belo trabalho, é poder transformar sonhos em realidade. Os melhores e maiores trabalhos já desenvolvidos pela Design são todos aqueles em que os clientes ficam satisfeitos, onde suas expectativas são superadas e suas ideias palpáveis.


Essa nova tendência traduzida em arte está chegando aos poucos, várias pessoas gostam de criar e transformar coisas pequenas em especiais. É uma cultura que tem crescido muito nas grandes capitais do Brasil.


Produtos Oferecidos


Dentro um grande universo de produtos criativos, Paula Kedouk produz; presentes, brindes, decorações, personalização de festas, álbuns, fotografias estilizadas dentre outros.



Serviços:
Blog: www.paulakedouk.blogspot.com
Twitter: @PaulaKedouk


Veja o vídeo da imagem acima:


Anúncios

Uma resposta em “Entrevista – Arte do Scrapbook é tendência em Alagoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s