Cartão de Aniversário deslizante

Fiz este cartão para a Marcinha. 
Quem me conhece sabe que gosto de movimento nos cartões e nas páginas.
Assista ao vídeo, é bem rapidinho, só para mostrar como o cartão se move!
Quer aprender a fazer? Deixe um comentário.

Espero que tenha gostado!
Beijinhos
31 respostas em “Cartão de Aniversário deslizante

  1. Desculpa aê… mas esse é MEU!Ameiiii Paullinha!Vou encomendar tantos… já tô vendo!Sem falar no que tá escrito atrás com uma letra tão linda (meu amigo disse: isso foi de computador, minha filha!) que só não é mais bonita que a mensagem!Beijos! (ou BRILHOU)

  2. Paula… Parabéns!! Achei seu blog por acaso e adorei!! Visitarei sempre!! Não sei se você lembra de mim… Fiz algumas aulas na Baluá. Adorei o cartão e adoraria aprender!! Beijos, Larissa Lins.

  3. Olá! Trabalho com adolescentes de baixa renda no interior da Paraíba e estou oferecendo um curso de cartões e amei suas ideias, por isso gostaria de receber os passo a passo se possivel. Beijos e Parabéns pelo trabalho lindo!

Deixe um comentário

