PAP #3 – Flores com a Scoring Board

Olá pessoal,
Viram que o blog está de cara nova? Gostaram?
Estou bem feliz, algumas pessoas tem me mandado e-mails com dúvidas e pedindo informações sobre algumas coisinhas. Fiquem bem a vontade para fazer perguntas o blog é para isso também, o que eu souber vou passar para vocês e o que eu não souber vou correr atrás, ok?
Inaugurei a minha Scoring Board e aproveitei para fazer um Passo-a-Passo (PAP) para vocês.
Estas flores não precisa necessariamente desta ferramenta, você pode fazer na mão mesmo, apesar de não ficar 100% certinha, ta?
1º Cortei uma tira de 2x30cm.
2º Escolhi 1cm para meus vincos, então vinquei a cada 1cm.

3º Agora vamos fazer o zig-zag, de um lado para o outro.

4º Vamos passar cola na última aba e colar na outra.

5º Depois de colada e seca, junte as abas e pressione para baixo.

6º Passei cola dentro do miolo e segure por um tempinho.

Obs.: Para alterar o tamanho da flor, altera a menor medida. Por exemplo, se era 2cm ponha 3cm ou mais. (A verde tem 3x30cm)
Beijinhos
4 respostas em “PAP #3 – Flores com a Scoring Board

Deixe um comentário

