Encomendas

* Lembranças para todas as ocasiões.
* Presentes personalizados.
* Todos os tipos de Convites.
* Personalização de festas.
* Brindes para empresas.
* Álbuns decorados de diversos tamanhos e formas com suas fotos e o tema que desejar.
* Mini-álbuns.
* Porta-retratos.
* Quadros para Maternidade e outros. (Scrap decor)
* Livro do bebê.
* Livros de assinatura
e muito mais.

Para encomenda e orçamento, favor entrar em contato através do e-mail paula.kedouk@hotmail.com, lembrando que preciso saber qual o produto que você está querendo, o CEP para que eu possa calcular o valor do envio e a data que você precisa do produto em sua casa.
Ah, faço entrega para todo o Brasil e exterior.



2 respostas em “Encomendas

  1. Oi Paula!Estou grávida e desejo fazer um scrapbook sobre toda minha gestação para ficar como lembrança para minha filha.Estou te enviando um e-mail para solicitar o orçamento e também o que preciso te mandar para que você prepare ele, aos poucos, já que estou com menos de 5 meses, e quero conclui-lo com a primeira foto, no seu nascimento!Beijos e parabéns, tudo de muito bom gosto!Renata Tenório

  2. Oi Paulaa =) vou me casar em setembro e estou correndo p organizar meu cha de panela, que pretendo fazer no comeco de agosto… Andei vendo varios modelos p convite do cha, mas ate agora n tenho nada definido. Vi seu trabalho e gostei muitoo. Tem como vc mandar p meu email os modelos de convite p chaaa???? Se eu mandar um modelo vc faz??? To coorrendo c isso pq ja tah pertinhooo… Obrigadaaaa, bjo Julianne ( juliannerosem@gmail.com )

Deixe um comentário

