Tablet Bamboo – Wacom

Genteeeeeeee, 
Novidadeeee para vocês!!!
Ganhei uma nova ferramenta pra trabalhaaarr..

É uma Tablet (mesa digital) para fazer minhas artes desenhando com a canetinha.
Vocês não tem noção como Deus me ama e quem me deu também!
Sou o que sou e tenho o que tenho, graças a Ele, somente ELE!!! =)
AMEI! Aos pouquinhos vou mostrando os trabalhos que ando fazendo.
Beijinhos!
4 respostas em “Tablet Bamboo – Wacom

  1. Eu tenho uma Graphire 4. Ganhei da Rosa quando ainda namorávamos. Já saiu de linha, mas me quebra um galho enorme. Quando ganhei, fiquei uma semana desenhando sem parar. Sem ela eu fico perdidinho no photoshop. Meu sonho agora é uma Intuos (na verdade o sonho mesmo é a Cintiq). A única coisa que não me acostumei mesmo foi fazer desenho vetorial. Pra isso o mouse ainda é imbatível pra mim.Ao Jazanias: Sem uma tablet, é praticamente impossível fazer um desenho no estilo do link que você postou. =]

Deixe um comentário

