Cartonagem

Papel utilizado
A princípio eu ia fazer uma caixa comprida mas depois cortei ao meio e fiz duas, por isso ta com aquele defeitinho ali embaixo (Hehe, sou um pouco perfeccionista) 
Base da caixa
Forro para base
Papel branco cintilante
Estrutura pronta, só falta passar o verniz e enfeitá-la.
Agradeço as pessoas que estão acompanhando minhas artes. Urrul! O blog está ficando um sucesso, (Glórias a Deus) apesar de quase ninguém deixar comentário, só sei porque comentam pessoalmente.
Ah, já ia esquecendo. Para quem gosta de mim e me deseja o melhor, breve vocês terão uma novidade MARA! Fiquei fora de controleee quando soube, maaas a notícia está muuito quentinha ainda deixa ela esfriar um pouco se não eu me queimo contando. Haha
Beijo em vocês
Uma resposta em “Cartonagem

Deixe um comentário

