Álbum de Scrapbook 2008

Esse álbum já completou dois anos de vida. Fiz quando nem sabia direito o que era Scrapbook, não tinha nenhum material e papéis estampados mas nada que eu não pudesse improvisar.
A capa do álbum fiz em papelão, e usei um pino para passar as páginas.
Usei transparência de retroprojetor
Esse papel rosa no fundo, foi cortado tirinha por tirinha pra ficar diferente, hehe.
Fiz três envelopes pequenos e coloquei uma frase.
Essa página deu trabalho, hehe
Mas marquei com um CD
Usei tule, e papel aveludado
Encontrei um envelope jogado por aqui q tinha essas estrelinhas, aproveitei né?
Fiz uma “costura” com caneta
Cortei bolinhas com furador e fui colando uma por uma
Flor de fitilho
Transparência de retroprojetor
Papelão com borda queimada
Tiras de papel colada
Essas flores achei na gaveta do banheiro da minha mãe, são perfumadas
tipo um sabonete q derrete, mas consegui colar e ficou direitinho haha
Transparência com tinta
Amassei o papel pra ficar com esse efeito
e na borda é um miolo de papel ondulado
Tira de transparência
Flor vazada de papel aveludado
Papel vegetal
Bolinhas de tinta
Tentativa de desenho, hehe
Sianinha
e desenhei dois coelhinhos
Fiz um envelope com uma cartinha dentro
Ainda bem que hoje não preciso mais ter tooodo esse trabalho, tenho meu materiais. Mas postei só para mostrar para vocês que criatividade não tem limite. Você não pode arranjar desculpas dizendo “Ahh, mas eu não tenho materiaal…” tem e como tem, abre aquela gaveta velha que faz um tempão que você não mexe lá. Procura coisas pela tua casa, precisa nem gastar dinheiro. Depois é só colocar mão na massa!
Espero que gostem, beijão!
Uma resposta em “Álbum de Scrapbook 2008

Deixe um comentário

